• Voa Goleiro

Segundo jornal espanhol, goleiro pediu ajuda a zagueiro para jogar no Real Madrid

Atualizado: Mai 22

O goleiro espanhol De Gea e o Real Madrid sustentam um namora que já dura algumas janelas de transferências, mas agora, segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o camisa 1 do Manchester United teria pedido a ajuda de Sergio Ramos, companheiro de seleção espanhola, para conseguir a transferência para a equipe madrilenha.

De acordo com a publicação, De Gea pediu para o capitão do Real Madrid conversar com o técnico Zidane para que ele o francês peça sua contratação formalmente.

Há 2 temporadas, De Gea esteve muito próximo de trocar o Manchester United pelo Real Madrid, em uma transferência que envolvera a ida de Keylor Navas para o clube inglês. O acerto só não aconteceu por causa da documentação, que não chegou a tempo de concretizar o negócio antes do fechamento da janela de transferências.

O goleiro de 26 anos foi relevado pelo Atlético de Madrid, onde atuou ente 2009 e 2011, quando se transferiu para o United a pedido de Alex Ferguson. Até o momento já são 269 partidas e títulos como a Liga Europa, Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.