• Voa Goleiro

Real Madrid tem interesse em goleiro e [INCRIVELMENTE] não é De Gea

Atualizado: Mai 22

Mesmo que a janela de transferências tenha fechado há 17 dias na Espanha, o Real Madrid já começou a pensar nos próximos reforços. Desde 2014 vestindo a camisa do Real Madrid, o goleiro Keylor Navas, inexplicavelmente, nunca conseguiu convencer completamente a diretoria do clube. Apesar de já ter conquistado duas vezes a Uefa Champions League como titular, o costarriquenho já viu diversos goleiros serem especulados como possíveis reforços da equipe.

Nesta terça-feira (19 de setembro), o jornal Marca revelou o novo nome que chamou a atenção da diretoria e da comissão técnica merengue: Kepa Arrizabalaga. Titular do Athletic Bilbao e da Seleção Sub-21 na última Eurocopa da categoria, o jovem já foi até convocado para o time principal do país. O Marca ainda aponta que o atleta “encaixa no perfil de goleiro do futuro” que o Real Madrid deseja.

Para não perder o jogador de graça, o Athletic tenta correr contra o tempo e já ofereceu uma renovação, tentanto aumentar a cláusula de rescisão do goleiro para 65 milhões de euros (R$ 243 milhões).

Revelado pelo próprio clube basco, Arrizabalaga se destacou em 2016, durante empréstimo ao Valladolid. De volta ao Athletic Bilbao após um ano, o jogador colocou Gorka Iraizoz no banco de reservas e chegou à seleção espanhola, em que é convocado desde março deste ano.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.