• Voa Goleiro

Pepe Reina passa por exames médicos no Milan, diz jornal

Atualizado: Mai 20

O goleiro Pepe Reina deve ser o novo reforço do Milan. Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o jogador passa por exames médicos no clube e deve assinar um contrato válido até o meio de 2020.

Atualmente no Napoli, o veterano de 35 anos não renovará com a equipe e ficará livre no mercado ao final da temporada, chegando sem custos ao time de Milão.

Os rossoneri buscavam um goleiro para suprir uma possível venda do jovem Gianluigi Donnarumma, que deve sair no meio do ano. O jovem de 19 anos foi especulado no PSG, Real Madrid e Juventus e é considerado o herdeiro de Gianluigi Buffon.

Formado nas categorias de base do Barcelona, Reina jogou pelo time profissional até se transferir para o Villarreal. No Submarino Amarelo, atuou em 139 partidas e chamou atenção de gigantes europeus. Foi vendido ao Liverpool e se tornou um dos melhores goleiros do Campeonato Inglês. Depois foi emprestado ao Napoli e transferido para o Bayern. Em 2015, voltou ao time de Nápoles e, desde então, é um dos líderes do time.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.