top of page
  • Caio

Palestra com Frans Hoek – Manchester United


Primeiramente gostaria de apresentar aos amigos Frans Hoek, desconhecido por nós preparadores de goleiros brasileiros o preparador de naturalidade holandesa é hoje o chefe do Manchester United quando o assunto é a preparação de goleiros jogou por mais de uma década pelo FC Volendam e começou a trabalhar como preparador no AFC Ajax, com passagens por Barcelona onde revelou Vítor Valdes, coleciona passagens por Bayer de Munique Manchester United seleção da Holanda e Polônia.

Trabalhou com goleiros como Van Der Sar, Pepe Reyna, Vítor Baía, Robert Enke, Michel Vorm and David de Gea. O preparador também é instrutor no curso de preparadores de goleiros da UEFA, considerados por muitos o melhor na atualidade.

Coaching Master Class é um curso muito conceituado sobre treinamento de futebol realizado na Inglaterra alguém tomou a iniciativa e postou online diversas palestras, e aqui destacamos de Frans, infelizmente para quem não fala inglês não vai poder desfrutar de como o preparador lida com os goleiros, explorando ao máximo de cada um, o assunto é o goleiro no modelo de jogo da equipe, sem mais delongas, aproveitem:

Voa Goleiro Tudo Sobre Goleiros.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page