• Voa Goleiro

Oblak pode reforçar o Manchester City

Atualizado: Jun 1

A evolução de Jan Oblak tem sido constante. O goleiro, que saiu do Benfica em 2014 para reforçar o Atlético Madrid, tem ganho nome na Europa. As boas exibições do esloveno – que se lesionou em dezembro – não têm passado despercebidas no Manchester City que, segundo noticia o ‘Goal’, irá tentar contratá-lo na próxima janela de transferências.

As constantes falhas de Claudio Bravo têm deixado os torcedores dos citizens ‘furiosos’. O chileno, que foi aposta de Pep Guardiola, não tem conseguido manter a qualidade mostrada ao serviço do Barcelona, como demonstram os 26 golos sofridos pelo City esta temporada.

Diante disso, o interesse dos ingleses em contratar o goleiro dos colchoneros, que estará se recuperando de lesão até final de fevereiro, é real. No entanto, o Atlético Madrid não está interessado em deixar Oblak sair por um valor mais baixo do que o da cláusula, que é de 90 milhões de euros.

Pep Guardiola apostou em Bravo, um goleiro adaptado ao futebol espanhol, que não tem mostrado sinais de adaptação ao estilo do futebol inglês, a “solução” seria realmente tentar encaixar novamente um goleiro do futebol espanhol no futebol inglês? Será que não é mais recomendável buscar um goleiro em outra liga ou talvez aguardar a volta de Joe Hart, uma vez que o tempo do empréstimo do inglês está esgotando?

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.