top of page
  • Rogger da Costa

O MAIOR EVENTO ONLINE E GRATUITO PARA PREPARADORES DE GOLEIRO

A Escola Brasileira de Goleiros contará com a participação de Treinadores de Goleiros, Goleiros e ex-Goleiros. Com conteúdos gravados e ao vivo, o evento irá tratar de conceitos teóricos, conhecimentos práticos, desafios e oportunidades da profissão Preparador de Goleiros, adentrando para a capacitação dos próprios profissionais Goleiros, que desejam se aperfeiçoar.

O evento inicia na próxima segunda-feira (6), a partir das 20h. Os conteúdos serão disponibilizados para os inscritos no evento através do email e também através do nossos grupos de Whatsapp. Além disso, os inscritos poderão acompanhar o evento pelo App Android (em breve disponível para iOS): futebolinterativo.com.


Para quem não conseguir assistir nos dias do evento, não fique triste, o evento estará disponível até o Domingo (12) para ver e rever quantas vezes quiser e for necessário.


Se você é um Treinador de Goleiro, se é um Goleiro ou ex-Atleta, se é um Estudante e se interessa pela área, acessa ebgol.futebolinterativo.com e inscreva-se gratuitamente. Vem com a gente!




141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page