• Voa Goleiro

Kindermann-SC volta às atividades e Brasileirão Feminino série A1 tem participantes definidos

Uma das grandes notícias para o ano de 2017 é a volta da equipe do Kindermann-SC que após um ano afastado em luto ao ocorrido com seu treinador Josué Henrique Kaercher, morto em dezembro de 2015 por outro treinador da região.

O Kindermann volta com Jorge Barcelos como treinador e tem novidades como a goleira Bárbara, da Seleção Brasileira. Além disso, a equipe quase fechou a contratação da ex atleta Marina Aggio como coordenadora da equipe, mas detalhes impossibilitaram o acerto.

O retorno da equipe multicampeã Catarinense pode trazer um duelo muito interessante entre Kindermann e Iranduba-AM, clube que agora é comandado por Lauro Tentardini (ex-kindermann) e que tem muitas atletas que eram da equipe catarinense.

Outra curiosidade é que este ano Audax e Corinthians entram separados na competição. Até ano passado, os clubes realizavam parceria, porém agora o Audax entra com a vaga adquirida e o Corinthians entra pela regra como “time de camisa” do futebol masculino.


Os 16 clubes participantes do Brasileirão Feminino Série A1 serão: Flamengo (RJ), Audax (SP), São José (SP), Vitória de Santo Antão (PE), São Francisco do Conde (BA), Foz Cataratas (PR), Ferroviária (SP), Iranduba (AM), Rio Preto (SP), Kindermann (SC), Santos (SP), Corinthians (SP), Ponte Preta (SP), Grêmio (RS), Sport Recife (PE) e Vitória (BA).

Na próxima segunda-feira (23), 11h, será realizado o sorteio dos grupos da Primeira Fase do torneio na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Haverá transmissão ao vivo pela CBF TV.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.