• Voa Goleiro

Júlio César diz que dois dos quatro melhores goleiros do mundo saíram do Benfica

Atualizado: Mai 21

Júlio César, do Benfica, deu uma entrevista à ESPN, na qual foi questionado sobre quais são os melhores goleiros do mundo. O brasileiro não teve problemas em nomear quatro.

“Ederson está melhorando constantemente. Está pronto para jogar na Copa e tem todos os ingredientes para ser o melhor goleiro do mundo. Já é completo, muito forte jogando fora do gol. As pessoas gostam de vê-lo”, começou.

“O Ederson é formidável, portanto. Também gosto do Oblak, do Atlético de Madrid. Tem estado numa forma excelente defendendo o gol de uma equipe que não sofre muitos gols. Tenho de mencionar o Buffon, que ainda joga ao mais alto nível com a sua idade, jogou duas finais da Liga dos Campeões em três anos. Ele é mais velho do que eu! – risos- E, finalmente, tenho de falar do Manuel Neuer, outro dos melhores e que chama minha atenção.”

Por fim Júlio César falou da seleção brasileira, para dizer que é um dos candidatos a vencer o Copa 2018, até porque tem o melhor jogador do mundo.

“Para mim, Neymar é o melhor jogador do mundo hoje em dia. Messi? Eu disse do mundo. Messi é de outro planeta. Mas acho que este é o momento de Neymar. O mundo inteiro está vendo as coisas que ele faz e mesmo as pessoas que não seguem o futebol estão interessadas em ver o que Neymar consegue fazer.”

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.