top of page
  • Rogger da Costa

HO SOCCER LANÇA LINHA PARA GOLEIROS INICIANTES

Como de costume, cada coleção HO Soccer traz uma novidade. A novidade dessa vez é para os goleiros iniciantes e também para aqueles que são os goleiros da pelada dos amigos no final de semana!


A nova linha Initial tem boa resistência e agarre (grip) muito bons para um produto de sua faixa de preço. Aliás, a faixa de preço também foi pensada especialmente na construção dessa nova luva, a fim de deixá-la completamente acessível.


Essas novas luvas contam com a palma Hardsoft, esta fórmula busca mesclar aderência razoável com bastante resistência. O fechamento do punho é feito por munhequeira elástica de 7 cm de comprimento com cinta de velcro. Com uma área personalizável para você tornar sua luva exclusiva, assim como os grandes goleiros.


O dorso da luva é construído em látex sintético, resistente e durável, O maior volume de dorso neste modelo, torna-o mais durável que outras luvas da mesma faixa de preço. O material sintético não se expande até o polegar, tornando-o altamente flexível e permitindo quaisquer movimentos do goleiro. O corpo dos modelos Initial é produzido com tecido mesh muito leve, flexível e altamente respirável.


Disponível em três cores diferentes, os modelos Initial, disponíveis do tamanho 8 ao 11 (na cor vermelha, do 6 ao 11), custam apenas R$109,99 e, na loja HO Soccer você pode parcelar em até 10x sem juros e ainda pode personalizar GRATUITAMENTE as suas luvas!


Clique AQUI e garanta a sua!


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page