• Voa Goleiro

Goleiro vira de costas para cobrança de pênalti e dá cambalhota

Atualizado: Jun 1

Após marcação de penalidade muito contestada, o goleiro resolveu protestar de forma inusitada

Em partida realizada pelo campeonato de futebol da primeira divisão do Vietnã no domingo (19), a atuação de um goleiro está viralizando na internet.

A partida estava no seu final e o placar se encaminhava para um empate de 2×2, entre Long An e Ho Chi Minh. O árbitro da partida resolveu marcar uma penalidade bastante discutível.

Um atleta cai de forma completamente simulada e o juiz prontamente assinalou a penalidade máxima. Os atletas do Long An desistiram da partida a partir deste momento. O goleiro Minh Nhut em protesto decidiu virar as costas para a cobrança do pênalti. E não foi só isso. Os atletas decidiram não jogar mais a partida e cederam mais dois gols para o adversário. Em um deles, o goleiro chamou atenção novamente por dar uma cambalhota durante o ataque adversário.

Por conta da atitude do clube, a federação vietnamita puniu com a proibição de disputar as próximas três rodadas, perdendo por W.O., além do goleiro ter sido suspenso por dois anos pela federação local, o treinador e o capitão foram dispensados e o presidente do clube renunciou ao cargo.

Confira o momento bizarro desta peculiar partida de futebol.


0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.