• Voa Goleiro

Formiga rumo ao título de melhor do mundo?

Aos 38 anos de idade, pouco depois de anunciar que se aposentava da Seleção, a brasileira Formiga encarará um novo desafio em sua esplendorosa carreira.

A jogadora levará toda sua vitalidade e absurda qualidade técnica para os gramados franceses, defendendo agora o Paris Saint-Germain nesta temporada.

“Assinar com o Paris-Saint-Germain é um novo desafio para mim, do tipo que me faz querer continuar jogando todos os dias. Chegar ao Paris é algo que eu queria muito, porque quero ganhar novamente e este é um dos maiores clubes do mundo. Os objetivos para esta temporada são elevados e estou ciente e pronta para me investir neste projeto. Quero trazer a minha experiência a todas as jogadoras, sobretudo as mais jovens para ajudá-las a progredir e sonhar mais alto”, disse Formiga ao site oficial do PSG.

Formiga, destaque nos gramados brasileiros terá a chance de finalmente mostrar ao mundo que merece, há muito tempo, estar ao menos entre as indicadas à melhor jogadora do mundo na modalidade.


Formiga é sem dúvida uma das melhores jogadoras do mundo e esperamos que com essa mudança de terras brasileiras para gramados franceses ela possa encantar o mundo com seu talento e se consagrar de vez como um dos ícones do futebol feminino mundial!

Boa sorte, Fu! Estamos todos na torcida pelo seu sucesso nessa nova caminhada!

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.