• Rogger da Costa

Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, no Vitória?

Atualizado: Mai 15

Foto: Twitter 

Com a lesão de Martin Rodríguez, o Vitória entrou no mercado à procura de um nome para ocupar a vaga de goleiro principal do time. Dentre vários rumores, um nome que agrada o presidente do clube, Paulo Carneiro, é o do goleiro Felipe, formado nas categorias de base do Leão.

Em áudio que circula nas redes sociais, o gestor comenta sobre algumas outras questões referentes ao clube e, ao final, revela: “Felipe realmente é uma boa opção, sim”

Luiz Felipe Ventura dos Santos tem 35 anos e é cria da ‘Fábrica de Talentos’ rubro-negra. O arqueiro ficou no Leão até o fim de 2005, quando, no ocasião, fez parte do time rebaixado à terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Vitória, Felipe foi três vezes campeão baiano (2003, 2004 e 2005) e campeão da Copa do Nordeste (2003)

Após passagens por Bragantino e Portuguesa, o goleiro voltou aos holofotes após excelentes atuações com a camisa do Corinthians, onde fez parte do time campeão do Brasileirão Série B de 2008, além do Paulistão e Copa do Brasil em 2009. O arqueiro ainda teve boa passagem pelo Flamengo. Por lá, conquistou o bicampeonato carioca em 2011 e 2014, e a Copa do Brasil em 2013, sendo melhor goleiro do torneio. Atualmente, Felipe defende o Kisvárdar, da Hungria.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.