top of page
  • Caio

“Falaram que eu não ia chegar, por causa da minha cor, porque eu era pobre”

Atualizado: 20 de mai. de 2020

Após fazer uma partida perfeita e ajudar o Palmeiras a vencer o Junior-COL por 3 a 0, nesta quinta-feira, pela estreia da Libertadores, o goleiro Jaílson aproveitou para desabafar.

Após a derrota para o Corinthians, no último final de semana, o arqueiro teve que ouvir críticas por sua expulsão no dérbi, mas também por uma matéria de TV que mostrou sua mãe, que é corintiana, torcendo por ele no estádio.

Ao Sportv na saída do gramado, ele preferiu não entrar em polêmica e expôs seus sentimentos.

“Quero agradecer minha família pelo carinho e pelo apoio nesses anos que sou jogador. Tenho um carinho muito grande por todos eles”, disse.

“Desde quando comecei a jogar futebol minha família esteve do meu lado. Muitas pessoas diziam que eu não ia chegar (ao sucesso), por causa da minha cor, porque eu era pobre… Dedico essa vitória à minha família e à minha esposa”, acrescentou.

“Só tenho que agradecer à minha família por tudo que fez por mim. Eu amo minha família”, encerrou.

O time alviverde é o primeiro brasileiro a vencer na fase de grupos Libertadores, depois que Grêmio e Flamengo empataram, enquanto Cruzeiro e Santos perderam em suas primeiras partidas – ainda falta o Vasco jogar na rodada.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Alianza Lima, dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. No dia seguinte, às 21h45, o Boca joga em La Bombonera contra o Junior.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page