top of page
  • Caio

De Olho Na Luva: Courtois e as Nike PERSONALIZADAS Fortnite

‘Fortnite’ é o jogo do momento. Também muitas celebridades, incluindo os rappers Drake, Chance the Rapper e o cantor Joe Jonas, são grandes fãs. E o Goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois, aparentemente já tem um ‘Battle Royale’. No Instagram, o belga compartilhou uma foto fenomenal de luvas de goleiro ‘feitas sob medida’ ‘Fortnite’.

Ultimamente parece que não está fácil ser Courtois. O Chelsea está correndo o risco de ficar fora da próxima Champions, seu futuro no clube inglês é incerto e ainda há uma revolta belga contra o Goleiro depois que um ex-técnico da seleção belga acusou o Goleirão e seu pai de “venderem a seleção” na última Euro, ao vazar a escalação da seleção horas antes dos jogos.

Mas, como todo ser humano, Courtois também busca seus momentos de distração e diversão, que aparentemente ele encontra no extremamente popular Fortnite.

No Instagram, ele ficou impressionado com o trabalho do artista Silni. Quem personalizou as luvas de Courtois no estilo Fortnite. E o resultado é realmente bom! Confira nas imagens abaixo:



Será que veremos estas luvas em ação na Copa do Mundo?

Também gostou? Confira esse e outros trabalhos no Instagram de Silni: Silni.Art

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page