• Voa Goleiro

Daniel Pavan revela estar passando “noções básicas” a jogadores de linha

Atualizado: Mai 27

O preparador de goleiros do Inter, Daniel Pavan, falou no programa Estúdio Gaúcha desta quarta-feira. E ao apresentador Eduardo Gabardo, revelou como vem preparando os jogadores de linha da equipe para a eventual necessidade de colocar um deles na meta colorada.

Segundo Pavan, o momento é de passar “noções básicas” aos atletas. Quais são esses jogadores, porém, o preparador de goleiros não revelou. Fez mistério e disse que os nomes são trabalhados internamente.

— Estamos trabalhando fundamentos básicos. Trabalhar (com os atletas de linha) como goleiro trabalha não tem como — disse, comentando então o que os atletas vêm aprendendo: — Mas algum (trabalho) que dê tempo de bola, saída de gol, bola alçada na área, trabalhos de reposição, principalmente no balão, já que jogar com os pés estão acostumados. Questão de posicionamento, armar a barreira, que não estão acostumados a fazer… Estamos trabalhando em cima disso para não sermos surpreendidos.

Apesar do mistério colorado, três jogadores são especulados para o gol do Inter em caso de emergência: Neris, Klaus e Ernando.

Fonte

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.