top of page
  • Rogger da Costa

CHELSEA DE OLHO EM GOLEIRO CAMARONÊS

Não é surpresa que Frank Lampard busca um novo goleiro para o Chelsea, e a contratação do meia Hakim Ziyech pode ajudar nesse caso. Isso porque, segundo o jornal britânico Daily Mail, André Onana agora 'está interessado' em se mudar para Londres e reencontrar o companheiro de Ajax.


Onana, de 24 anos, já deixou claro sua vontade de deixar Amsterdam após defender o Ajax por cinco temporadas. O seu nome está ligado aos Blues em especulações há certo tempo, mas outros gigantes europeus, como o Barcelona (onde jogou nas categorias de base), também mostraram interesse em contar com o goleiro camaronês.


No posto titular do Chelsea existe incerteza no momento. Kepa Arrizabalaga se tornou o goleiro mais caro do mundo ao ser contratado pelos Blues em 2018, por 80 milhões de euros (algo como R$ 444 milhões na cotação atual), mas perdeu espaço e confiança, tendo sido reserva do experiente Willy Caballero em algumas oportunidades.


Segundo o site Transfermarkt, o preço do camaronês é de 36 milhões de euros (R$ 200 milhões), e o Chelsea deve oferecer algo superior a isso para bater a concorrência. Seu contrato com o clube holandês vai até junho de 2022. Se tem algo que poderia atrapalhar o negócio, é a crise pela pandemia, mas o clube londrino não parece muito preocupado com isso, tendo em vista que encaminhou a negociação com o Leipzig por Timo Werner.

82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page